CNA: Kátia Abreu mostra potencial de crescimento da agropecuária brasileira nos EUA
1 de novembro de 2011
Óleos funcionais como alternativa a ionóforos na alimentação de bovinos de corte
1 de novembro de 2011

ABMRA reelege diretoria com maciça participação de associados

A ABMRA realizou nessa segunda-feira, 31/10, sua eleição para o bienio 2012-13. A eleição contou com duas chapas, com grande número de empresas importantes do agro brasileiro figurando entre os candidatos. A atual diretoria se reelegeu com grande maioria dos votos. Leia abaixo o comunicado de Mauricio Mendes atual e reeleito presidente da entidade.

A ABMRA realizou nessa segunda-feira, 31/10, sua eleição para o bienio 2012-13. A eleição contou com duas chapas, com grande número de empresas importantes do agro brasileiro figurando entre os candidatos.

A atual diretoria se reelegeu com grande maioria dos votos. Leia abaixo o comunicado de Mauricio Mendes atual e reeleito presidente da entidade.

=== Comunicado ABMRA ===

Caros Associados,

As eleições para a diretoria executiva e conselho consultivo da ABMR&A para o biênio 2012/13 acabam de se encerrar.

O resultado foi uma grande vitória para a associação. Cerca de 70% das associadas compareceram às eleições em nossa sede para votar em sua chapa de preferência. Nunca houve na história da ABMR&A uma presença tão maciça em uma eleição.

Isso fortalece a associação, e aumenta nossa responsabilidade, nessa nova gestão.

Aproveito para agradecer ao Douglas Ribeiro e toda sua chapa, por proporcionar o exercício democrático do voto, e pela condução limpa e elegante da disputa. Quero ainda contar com sua equipe para nos ajudar a viabilizar os projetos que estamos desenvolvendo.

Vale ressaltar o papel preponderante do Comitê Eleitoral na condução do processo eleitoral.

Obrigado a todos,

Mauricio Mendes
Presidente da Diretoria Executiva

=== Comunicado ABMRA ===

Miguel Cavalcanti, diretor do BeefPoint, participou da eleição na chapa que perdeu.

“A atual diretoria está de parabéns, pela vitória com ampla margem e também pela maneira extremamente elegante e profissional como conduziu todo esse processo. Agora a ABMRA está ainda mais fortalecida.” afirmou Miguel Cavalcanti

“Um dos pontos é que ficou claro que eleição com mais de uma chapa é extremamente benéfica para uma entidade, quando se tem maturidade e profissionalismo. E isso a atual diretoria teve de sobra.”, complementou Cavalcanti.

“Contem comigo e com o BeefPoint para o que precisar para fazer mais pelo agro-marketing e para o agro de forma mais ampla”, finaliza Miguel.

0 Comments

  1. Maurício Palma Nogueira disse:

    Miguel, Beefpoint e ABMR&A,

    Parabéns pelas mensagens!! É este o respeito ao exercício da democracia. Ótimo exemplo da ABMR&A e das empresas associadas.

    É com orgulho que mantenho a Bigma Consultoria como sócia da associação.

    Forte abraço

    Maurício  

plugins premium WordPress