Castração não é o padrão, mas talvez uma das ferramentas para alcançá-lo – Fabiano Tito Rosa
26 de outubro de 2015
Indústria de carnes diz que relatório que relaciona carne processada com câncer da OMS é “alarmista”
26 de outubro de 2015

AACo da Austrália diz que apetite global por carne bovina de alta qualidade deve ter crescimento

A Australian Agricultural Company (AACo), uma das maiores companhias de carne bovina do país, disse que as vendas de sua carne bovina (boxed beef) aumentaram em 70% desde o começo de 2014, com seus produtos Wagyu tendo a maior demanda.

O diretor gerente da companhia, Jason Strong, disse que os números mostram a transição da companhia para uma produtora integrada de carne bovina com menos dependência do mercado volátil de exportações de animais vivos”. “Em grande medida, são os mesmos clientes comprando mais produtos. Estamos criando mais quilos da mesma base e estamos obtendo mais dinheiro com isso”.

A AACo atualmente exporta para 27 países da Ásia, América do Norte, Europa e Oriente Médio. As vendas de carne bovina representaram mais de 80% da receita estimada da AACo, de A$ 230 milhões (US$ 150,59 milhões) por seis meses até 30 de setembro.

De acordo com dados do Australian Stock Exchange, a AACo reportou que os lucros operacionais antes dos impostos deverão ficar entre A$ 8 e A$ 12 milhões (US$ 5,23 e US$ 7,85 milhões), quando os resultados forem divulgados em 25 de novembro. Isso se compara às perdas de A$ 8,2 milhões (US$ 5,36 milhões) no EBITDA operacional para o mesmo período do ano anterior.

Fonte: ABC, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress