Expoinel MT Indoor oficializa três excelentes leilões
28 de fevereiro de 2011
Mercados Futuros – 01/03/11
2 de março de 2011

A DSM anuncia sua transformação com uma nova marca

A Royal DSM N.V., empresa de Life Sciences and Materials Sciences (Ciências da Vida e Ciências dos Materiais), apresenta hoje sua nova marca: Bright Science. Brighter LivingT. A nova marca simboliza a transição para a ´nova´ DSM.

À medida que a transformação da DSM de uma empresa de produtos químicos para uma empresa de Ciências da Vida e Ciências dos Materiais ativa nas áreas de saúde, nutrição e materiais é concluída, uma nova marca corporativa é uma etapa lógica e necessária. Ela demonstra de maneira muito clara para clientes, fornecedores, acionistas, comunidades com as quais a empresa trabalha e seus funcionários que a DSM virou uma página. A nova marca simboliza a transição da empresa para “a nova” DSM.

A nova marca é um reflexo do posicionamento geral da empresa. Ela representa a estratégia da DSM, a cultura da DSM e a forma na qual a DSM deseja que seus funcionários trabalhem em conjunto. Ela representa o valor de sustentabilidade da empresa, trabalhando com um resultado de conceito triplo – Triple P: People, Planet, Profit, (Sociedade, Ecologia e Economia)- assim criando valor para todos os envolvidos, a filosofia One DSM (Uma DSM – baseada na constatação de que a DSM atingirá suas metas estratégicas se trabalhar como uma equipe unida em todo o mundo) está alinhada à missão de criar vidas melhores hoje e para as próximas gerações.

Feike Sijbesma, CEO/Principal Executivo e Presidente do Conselho de Administração da DSM, disse: “Com a reestruturação da carteira concluída, com nossa nova estratégia concentrada no crescimento, com a mudança de cultura em andamento e com nossa filosofia Uma DSM, esta é a hora de marcar a nova DSM, interna e externamente.”

A nova DSM se resume no novo slogan: Bright Science. Brighter LivingT: A DSM usa sua ciência e inovação em parceria com seus clientes para criar produtos e soluções que fazem uma diferença positiva na vida das pessoas.

Junto com o novo slogan, a nova marca também vem acompanhada de um novo logotipo. O novo logotipo representa melhoria. Mas também significa muito mais: a combinação e a sobreposição de cores representam a diversidade das pessoas da DSM e as combinações únicas de nossas tecnologias e talentos globais, trabalhando em conjunto para criar soluções inovadoras e sustentáveis em uma variedade de negócios (nutrição, saúde e materiais). O logotipo também dá a idéia de um movimento dinâmico, uma sensação de movimento porque a empresa busca continuamente evoluir em um mundo em constante mudança e tem um excelente histórico nesse sentido.

DSM – Bright Science. Brighter LivingT

A Royal DSM N. V. é uma empresa mundial baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, produtos farmacêuticos, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, energia alternativa e materiais biológicos. Os 22.000 funcionários da DSM geram vendas líquidas anuais de mais de 8 bilhões de euros. As ações da empresa são negociadas na NYSE Euronext. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress