Gráfico interativo mostra maiores produtores de carne bovina do mundo
16 de maio de 2022
Commodities: Trigo dispara em Chicago e lidera altas dos grãos
17 de maio de 2022

A agricultura pode salvar o planeta?

A agricultura pode, de fato, salvar o planeta, disse Jack Bobo, CEO da Futurity, durante a Cúpula de Stakeholders da Animal Agriculture Alliance 2022 em Kansas City.

Bobo discutiu crenças que afirmam que o sistema alimentar está quebrado, decorrentes de questões com segurança e equidade alimentar, compartilhou em um comunicado a Animal Agriculture Alliance. Ele respondeu que, se as coisas estão quebradas, isso geralmente significa que elas eram melhores no passado. No caso do nosso sistema alimentar, ele disse: “As coisas não estão ruins e estão piorando; as coisas estão boas e melhorando – mas não rápido o suficiente.”

Bobo não foi o único a tocar no sistema alimentar durante a Cúpula. A nutricionista e autora Diana Rodgers destacou a importância da carne, leite, aves e ovos em uma dieta nutritiva, pois são fontes de proteína de alta qualidade e fornecem nutrientes essenciais que seriam difíceis de substituir se esses alimentos fossem removidos de nossos pratos. Rodgers disse que não podemos tirar a carne de pessoas que dependem dela para sua nutrição ou segurança alimentar.

Além do sistema de alimentação, os participantes aprenderam sobre a crescente tendência de engajamento de influenciadores para alcançar mais pessoas por meio de parcerias e colaborações do ex-executivo do Google Steve Lerch, da Story Arc Consulting.

Lerch disse que se você não estiver na frente e no centro das plataformas com as quais os consumidores se importam, eles encontrarão outro lugar para obter suas informações. Ele compartilhou dicas para obter mais influência, incluindo “preste atenção às coisas que seus alvos estão prestando atenção” e aproveite as tendências da cultura pop.

Os palestrantes encorajaram os participantes a não terem medo de tentar algo novo, desde que não rebaixem seus colegas defensores ao fazê-lo. Os palestrantes compartilharam sentimentos de que isso cria divisão entre os colegas defensores e afasta os clientes da agricultura animal como um todo.

Fonte: Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress