Mercado Físico da Vaca – 14/10/10
14 de outubro de 2010
Mercados Futuros – 15/10/10
18 de outubro de 2010

4º Leilão Virtual do CP CRV Lagoa terá oferta de 80 touros jovens que participaram do Teste de Performance

Será realizado no dia 23 de outubro, às 13h, com transmissão ao vivo do Canal do Boi para todo o Brasil, o 4º Leilão Virtual do Centro de Performance CRV Lagoa, teste de performance realizado pela CRV Lagoa no Confinamento Savegnago, a poucos quilômetros da sede da Central, em Sertãozinho (SP).

Após 200 dias de confinamento, serão leiloados 80 touros jovens que participaram do CP CRV Lagoa, em duas baterias: os zebuínos, das 14h às 17h, com animais das raças Nelore, Tabapuã e Brahman, e os taurinos, das 17h às 20h, com animais das raças Senepol, Canchim, Bonsmara e Angus.

Participam da edição 2010 do CP CRV Lagoa 430 touros jovens provenientes de 140 criadores de 13 Estados. Foram avaliadas 12 características no teste de performance. No leilão, serão disponibilizados os melhores classificados de Índice CP. Das três edições anteriores do CP CRV Lagoa, por exemplo, mais de 30 touros que passaram pela avaliação estão em coleta na Central e integram a bateria de reprodutores com sêmen para comercialização, como Imperador (Nelore), Politz (Tabapuã), Good Brahmania 967 (Brahman), Jatz (Red Angus) e Urere (Senepol), entre outros.

O Centro de Performance CRV Lagoa é uma realização da CRV Lagoa e conta com a parceria do Confinamento Savegnago, Fri-Ribe, Coimma, Riviera, Coan Consultoria, Siltomac, Minerva, Aval, Tru-Test, TGC e Ouro Fino, além do apoio das associações das raças participantes.

Para mais informações entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress