Nelore Paulista apoia ARCO na Expo Bauru 2011
6 de julho de 2011
Mercados Futuros – 06/07/11
7 de julho de 2011

47ª EXPOAGRO começa amanhã

A abertura oficial da 47ª Expoagro - Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, será realiza nessa quinta-feira, 07 de julho, às 18 horas, no Parque de Exposições Jonas Pinheiros, em Cuiabá (MT). Os organizadores do evento, Sindicato Rural de Cuiabá e Fabinho Promoções e Eventos, aguardam as presenças já confirmadas do governador em exercício, Chico Daltro, do prefeito de Cuiabá, dos senadores, deputados federais e estaduais, lideranças do setor produtivo como a Famato e a Acrimat, além de expositores e empresários de diversos segmentos.

A abertura oficial da maior exposição agropecuária do Centro Oeste acontece às 18 horas no Parque de Exposições Jonas Pinheiros

A abertura oficial da 47ª Expoagro – Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, será realiza nessa quinta-feira, 07 de julho, às 18 horas, no Parque de Exposições Jonas Pinheiros, em Cuiabá (MT). Os organizadores do evento, Sindicato Rural de Cuiabá e Fabinho Promoções e Eventos, aguardam as presenças já confirmadas do governador em exercício, Chico Daltro, do prefeito de Cuiabá, dos senadores, deputados federais e estaduais, lideranças do setor produtivo como a Famato e a Acrimat, além de expositores e empresários de diversos segmentos.

“Estamos preparados para receber o público previsto de mais de 300 mil pessoas nos 11 dias do evento”, disse o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Vicente Falcão. Ele ressalta que esta será a maior feira dos últimos tempos e por diversos motivos. “Provavelmente esta será nossa última feira nesse parque de exposições com 17 hectares e não vamos poupar esforço para que a 48ª Expoagro aconteça no novo espaço com 100 hectares, afinal, precisamos crescer no mesmo ritmo do Estado de Mato Grosso”, ressaltou.

A Expoagro que acontece no período de 07 a 17 de julho está com sua programação recheada de muitas oportunidades de negócios e lazer, e neste dia que antecede a abertura oficial, o Parque de Exposições esta em ritmo frenético com a montagem de 250 estandes e dos dois palcos que irão receber os 27 shows com artistas nacionais e regionais. “Está tudo preparado para começar o maior evento de todos os tempos e não medimos esforços para trazer para o público de Mato Grosso o que existe de melhor nas feiras de agronegócio do país”, disse o empresário Fábio Martins, da Fabinho Promoções e Eventos.

A cantora baiana, que encanta e arrasta multidões por onde passa será a grande estrela na abertura da 47 ª Expoagro e na sequencia a apresentação da dupla Monttenegro & Boiadeiro. Os shows vão começar às 23:30 e os ingressos podem ser comprados antecipadamente. Maiores informações sobre a programação e venda de ingressos podem se encontradas nos sites: www.sindruralcuiaba.org.br e www.fabinhopromocoes.com.br.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress