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4 tendências que influenciarão o futuro do setor rural nos EUA – Por Amanda Radke

Como uma produtora Millennial, muitas vezes me pergunto se o mesmo modelo que teve sucesso para meu pai e avô é o que meu marido e eu deveríamos seguir em nossas carreiras adultas.

Claro, os avanços na tecnologia, as demandas dos consumidores e as práticas de produção mudaram, mas, em última análise, o negócio de raça pura é em grande parte uma questão de venda de genética comprovada e de alta qualidade para os criadores de gado que desejam melhorar suas próprias criações de bezerro.

Não importa de qual segmento da cadeia da indústria da carne bovina você faz parte, a tradição determina algumas das coisas que fazemos, e a modernização moldou a forma como a minha geração e as futuras irão fazer negócios.

Apesar das oportunidades para continuar essas tradições e buscar carreiras na produção agrícola, há desafios que estão moldando a indústria agrícola e influenciando a próxima geração, que pode estar considerando assumir a fazenda.

De acordo com um novo estudo de Osborn Barr chamado “Farmers of Tomorrow: Generation Z’s Future in Agriculture”, há uma mudança geracional em andamento.

Em um comunicado de imprensa sobre o estudo, Osborn Barr disse: “Os resultados iniciais da pesquisa qualitativa indicam a lacuna nas atitudes, percepções e intenções entre a Geração Z(18 a 22 anos de idade)e os BoomXY (Baby Boomer, Geração X e produtores Millennials com idade entre 28 e 74 anos).

Os resultados do estudo identificaram quatro fatores principais que moldarão o futuro da agricultura, incluindo:

  1. Diferentes expectativas de sucessão de fazenda

O estudo revelou que “71% dos pais na área agrícola da BoomXY acreditam que pelo menos uma de suas crianças pode querer assumir seu negócio agrícola algum dia, em comparação com 54% dos jovens de 18 a 22 anos criados na fazenda que indicam o desejo de assumir o negócio da agricultura/pecuária familiar algum dia.”

“Para aqueles jovens de 18 a 22 anos que atualmente não planejam assumir o negócio de familiar, a obtenção de um diploma em um campo relacionado com a agricultura é vista como um meio de permanecer envolvido na área, mas com o salário fixo que a produção rural muitas vezes não oferece.”

  1. A Geração Z considera o envolvimento do governo positivamente

Os entrevistados indicaram que “a Geração Z tem uma perspectiva extremamente positiva quando se trata de entidades governamentais (USDA, EPA, FDA), superando a BoomXY em relação à FDA (Food and Drug Administrarion), em particular.

Os resultados mostraram que 64% dos jovens de 18 a 22 anos criados na fazenda veem uma política de imigração restrita de forma mais favorável em comparação com apenas 35% que se opõem a maiores restrições de imigração.

  1. Tecnologia é mais importante para Geração Z

De acordo com o estudo, “a Geração Z é mais a favor da tecnologia agrícola, com 85% dos jovens de 18 a 22 anos criados na fazenda vendo as tecnologias de herbicidas existentes de forma positiva, em comparação com 43% dos agricultores de 28 anos ou mais velhos. 85% dos jovens de 18 a 22 anos criados na fazenda veem positivamente as tecnologias de inseticidas existentes, em comparação com 59% dos agricultores de 28 anos e mais velhos.

Os mais velhos tinham uma opinião mais equilibrada sobre a agricultura orgânica, enquanto a Geração Z se desviou de forma negativa e também a favor das tecnologias existentes de bioagricultura. No entanto, os organismos geneticamente modificados e a engenharia genética mais avançada são amplamente percebidas positivamente por ambos os grupos, mas ainda mais pela Geração Z.

  1. A Geração Z prefere colegas a marcas

O estudo indicou que “a Geração Z é menos leal à marca e mais propensa a tomar decisões direcionadas por colegas, sendo mais receptiva às mensagens de marketing, com 78% das pessoas de 18 a 22 anos criadas em fazenda considerando os nomes de marcas importantes quando se trata da compra de produtos agrícolas comparado com 90% dos produtores rurais da BoomXY.

Para informações agrícolas, a Geração Z era muito mais receptiva às informações fornecidas pelos seus colegas através de mídias sociais, outros agricultores, TV a cabo e rádio, enquanto o grupo mais velho preferia anúncios impressos, informações em rádio e sites de fabricantes. A Geração Z estava muito mais inclinada a prestar atenção às mensagens de marketing, enquanto a BoomXY não estava, a menos que proviesse de seu revendedor/varejista.

“Nós sabemos o que precisamos na nossa fazenda e, em última análise, se o trabalho for feito, a marca não deve importar”, disse um respondente da Geração Z.

Osborn Barr disse que esses dados serão expandidos no próximo ano para fornecer uma compreensão mais aprofundada dos fatores que afetam a próxima geração de produtores rurais. Com temas como a adoção de tecnologia agrícola, a inovação de alimentos e as questões mais amplas da América rural, ao entender as percepções e os planos da próxima geração, podemos ter uma ideia melhor de como será o futuro da agricultura.”

Para saber mais sobre o estudo, visite www.RuralSpirit.com.

Por Amanda Radke, produtora da quinta geração de Mitchell, Dakota do Sul, que tem dedicado sua carreira para servir como uma voz para os produtores de carne bovina dos Estados Unidos, para a BEEF Magazine.

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