Noite da Pecuária integrando a universidade e o campo | 2ª Edição
5 de fevereiro de 2014
Genética não é solução por si só, mas sem ela não existe solução – Tiago Carrara [Profissional – Minas Gerais]
5 de fevereiro de 2014

2º Encontro de Confinadores da Premix acontece no Rio de Janeiro

Aconteceu nos dias 3 a 5 de fevereiro, no Rio de Janeiro o 2º Encontro de Confinadores da Premix.

Evento que reuniu confinadores e palestrantes a fim de discutir a importância de aliar técnica e gestão para o bom desempenho do setor.

O evento contou com a participação de profissionais renomados do setor agropecuário e corporativo, que fizeram palestras sobre temas relevantes para o atual cenário do setor.

O objetivo era compartilhar informações técnicas e dicas sobre gerenciamento para o bom desempenho do negócio. “A ideia é trazer aos participantes um evento diferenciado que enfatiza a importância tanto da técnica, quanto do modelo de gestão. O setor pecuário cresce exponencialmente a cada ano e é primordial que os empresários/produtores estejam preparados para acompanhar esta evolução”, explica Marco Guidolin, o sócio diretor da Premix.

O encontro de confinadores foi realizado pela primeira vez em 2012. Temas como: governança coorporativa, cenários econômicos, resultados de confinamentos e outros ligados a técnicas de manejo, foram abordados nesta segunda edição. Entre os palestrantes do setor agropecuário estão Alexandre Mendonça Barros, Danilo Domingues Millen e Júnior Fernandes.

Miguel Cavalcanti, CEO do BeefPoint, participou do evento.

Fonte: Premix, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.