Mapa publica registros de produtos técnicos para uso como componentes industriais na formulação de defensivos
2 de março de 2020
Receita cambial das carnes chega aos US$17 bilhões
2 de março de 2020

24 dicas de contratação para empreendedores

Por Joe Polish .

1. Currículos podem incluir referências e são melhores que nada. No entanto, eles podem ser principalmente mentiras impressas. Peça às pessoas que lhe enviem uma carta e um vídeo ao invés do currículo.

2. Seja claro sobre o que você quer e o que não quer.

3. Você não pode treinar integridade. Eles a têm ou não.

4. Contrate devagar e demita rápido.

5. Pássaros da mesma espécie voam juntos. Se você conhece pessoas muito incríveis, pergunte quem elas conhecem que são como elas.

6. As melhores pessoas que já recebi foram através do boca a boca e através de referências.

7. Se você quer que as melhores pessoas ouçam sobre você, é preciso ter algo que valha a pena falar.

8. Faça um Kolbe (www.Kolbe.com) primeiro para encontrar seu método de operação (M.O.). Em seguida, use o Kolbe para a contratação.

9. Se os resultados do Kolbe dizem que você inicia com Quick Start, certifique-se de ter pessoas com alto Follow Thru ao seu redor que possam executar.

10. Você sempre pode treinar habilidades, mas não necessariamente atitude. O alinhamento atitudinal é crucial.

11. Se você é uma empresa de marketing, não coloque ninguém em uma posição importante se não tiver experiência com marketing. E, mais importante, tenha um profundo respeito pelo marketing.

12. Trate sua contratação como marketing. Utilize todos os elementos de resposta direta e pensamento envolvidos com o marketing.

13. Estrelas do rock não estão lá fora procurando emprego; eles já estão em algum lugar. As melhores pessoas não precisam de emprego. Tenha uma oferta atraente para ser atraente para eles.

14. Crie uma peça de controle para contratar pessoas em sua empresa.

15. Se você é um empreendedor com Transtorno de déficit de atenção (TDA), verifique se você tem pessoas à sua volta que tenham mais atenção.

16. Procure gerentes de inovação; não gerentes de projeto.

17. Cerque-se de pessoas incríveis que realmente se preocupam com seus clientes.

18. Anos atrás, entrevistei um especialista em contratação chamado Barry Shamis. Ele tinha uma ótima frase que compartilhou comigo: “Um funcionário é um contrato de aluguel comportamental”. Quando as pessoas contratam você e/ou sua empresa, você também é um contrato de aluguel comportamental.

19. Meu caro amigo Dan Sullivan diz: “Não olhe para os funcionários como um custo; eles são um investimento. ” Sim, pode haver maus investimentos, mas ainda é um investimento.

20. Se a pessoa que você contratar não faz dinheiro para você, economize e/ou reduza o estresse … reavalie o investimento.

21. Dan Sullivan diz: “Se você tem dinheiro suficiente para resolver um problema, não tem problema”. Portanto, se você puder fazer uma verificação para resolver seu problema de contratação, faça-o.

22. Faça uma lista “Não fazer”. Então, se alguma coisa nessa lista for importante o suficiente, contrate alguém para fazer isso. Como Peter Drucker disse: “Não há nada tão inútil quanto fazer aquilo que não deveria ser feito”.

23. Liberte-se de realizar atividades nas quais você pode ser bom, mas o deixa louco.

24. Se você não é bom em contratar pessoas, encontre a pessoa certa para lidar com a contratação.

Fonte: Joe Polish, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress