Mercado Físico da Vaca – 18/06/10
18 de junho de 2010
Mercados Futuros – 21/06/10
22 de junho de 2010

100 dias para a maior competição equestre do mundo

A Alltech celebrou no dia 17 de junho os 100 dias para os Alltech FEI World Equestrian Games 2010. De 25 de setembro a 10 de outubro de 2010 todos esportistas e apreciadores dos esportes eqüestres estarão com a atenção voltada para esta que é a competição eqüestre de maior prestígio no mundo. Os jogos acontecem a cada quatro anos e são organizados pela Federação Eqüestre Internacional, organização esportiva reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional.

Os Alltech FEI World Equestrian Games 2010 serão realizados no Kentuchy Horse Park em Lexington, Kentucky, EUA. Lexington é considerada a capital mundial do cavalo e pretende transformar os jogos eqüestres mundiais de 2010 no maior evento eqüestre de todos os tempos.

Dentre os fatos inéditos deste evento estão a sua realização fora da Europa e a inclusão do para-adestramento às tradicionais sete modalidades: Adestramento, Enduro, CCE (Concurso Completo de Equitação), Rédeas, Salto, Volteio e Atrelagem Desportiva, somando oito modalidades.

Pela primeira vez todas as modalidades poderão ser realizadas no mesmo local e esta foi uma das razões pelas quais a FEI(Federação Equestre Internaticional) elegeu Lexington como a cidade dos Alltech FEI World Equestrian Games 2010. O Kentucky Horse Park, local que abrigará as competições tem quase cinco milhões de metros quadrados, uma pista externa e uma coberta, com capacidade para 36.000 pessoas assistirem as competições.

O sucesso da competição é eminente. Já foram vendidos 250.000 ingressos. Está confirmada a presença de equipes de 60 países, 800 atletas e 800 cavalos. Pretende-se atrair 700 mil espectadores durante 16 dias.

A Alltech, empresa global de saúde e nutrição animal com 30 anos de experiência no desenvolvimento de produtos naturais cientificamente aprovados que melhoram a saúde e o rendimento dos animais, com sede em Kentucky (EUA) tem o orgulho de ser a primeira patrocinadora titular do evento.

Informações sobre a agenda das competições, atletas, hospedagem, alimentação, produtos promocionais e eventos paralelos estão disponíveis no endereço www.alltechfeigames.com.

Serviço:

Evento: Alltech FEI World Equestrian Games – 2010
Data: 25 de setembro a 10 de outubro de 2010
Local: Kentucky Horse Park | Kentucky | EUA
Venda de ingressos: http://www.ticketmaster.com/worldequestriangames?camefrom=CFC_WEG_HEADER.
Site oficial do evento: www.alltechfeigames.com

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress