Mercado Físico da Vaca – 18/11/09
18 de novembro de 2009
Mercados Futuros – 19/11/09
23 de novembro de 2009

Veja aqui o que vai mudar no BeefPoint

O BeefPoint chega ao final de 2009 com novidades para sua rede de usuários. A todas essas mudanças nós demos o nome de MyPoint, porque representam a possibilidade de cada usuário ou cliente, ter o seu espaço dentro dos sites da AgriPoint. Assista ao vídeo de apresentação do MyPoint em beefpoint.com.br/mypoint, conheça as Regras da Comunidade AgriPoint e comece a utilizar agora mesmo esta ferramenta! O MyPoint é seu também!

O BeefPoint chega ao final de 2009 com novidades para sua rede de usuários.

A primeira novidade é reunir em uma página única para cada usuário, todos os links para suas interações nos sites da AgriPoint: cartas enviadas, mensagens no fórum, artigos enviados, artigos mais bem avaliados, fotos enviadas para a seção Foto em Destaque, e assim por diante.

Essa página pessoal, única para cada usuário, poderá ser acessada por qualquer leitor do site; basta clicar sobre o nome da pessoa que tenha feito alguma interação nos sites. Assim, é possível conhecer um pouco mais de quem realmente faz o BeefPoint: nossa rede de usuários.

Nessa página, você poderá incluir também sua foto, contribuindo para uma maior interação com a comunidade BeefPoint, além de publicar uma foto de seu interesse por semana, tudo feito automaticamente no site, por você mesmo.

Mas não é só isso: as fotos publicadas poderão ser visualizadas por todos os usuários dos nossos portais. Ao visualizar uma foto é possível votar, simplesmente clicando de 1 a 5 estrelas. As fotos melhor avaliadas serão publicadas automaticamente na seção Foto em Destaque, com link para sua página. Quanto mais pessoas votarem positivamente em suas fotos, maiores suas chances de aparecer na seção “Foto em Destaque”.

Como ter sua página?

Se você já possui um cadastro em algum dos sites, já tem acesso imediato a sua página, sem qualquer custo! Para acessar, basta clicar em Painel de Controle, no canto superior direito de sua tela, e confirmar sua senha:

Veja exemplos de páginas de 2 usuários:

José da Rocha Cavalcanti – beefpoint.com.br/mypoint/3768 (já com foto incluída)

Humberto de Freitas Tavares – beefpoint.com.br/mypoint/11798

Ainda nessa página, você poderá configurar todas as suas informações, como opções de recebimento de newsletters, alteração de dados cadastrais e gerenciamento de seu perfil público, isto é, as informações pessoais, como nome, atividade, cidade, estado, etc. que deseja disponibilizar aos demais usuários.

Plano Pró – o que é?

Os usuários dos sites, sejam eles pessoas, fazendas ou empresas, também poderão optar por transformar sua página em uma Página Pró.

Essa opção é voltada principalmente para empresas e fazendas, bem como profissionais que atuam em consultoria e mesmo usuários do site que desejem ter um espaço ainda maior junto à comunidade de usuários dos sites da AgriPoint. Além das opções acima, o Plano Pró traz diversos outros benefícios, como:

– possibilidade de publicação de textos com fotos e vídeos, em um blog próprio;
– formulário de contato para potenciais interessados em seus produtos e serviços;
– mapa de localização (Google Maps), para empresas e fazendas;
– acesso às estatísticas de visitação de sua página e seus artigos
– publicação ilimitada de fotos, entre muitas outras vantagens

Veja aqui dois exemplos de Página Pró:

Miguel da Rocha Cavalcanti – beefpoint.com.br/mypoint/mcavalcanti

Terrafós Produtos & Nutrição Animal – beefpoint.com.br/mypoint/terrafos

Para saber como transformar sua página em uma Página Pró, bem como para conhecer todas as funcionalidades deste serviço, acesse: beefpoint.com.br/mypoint

E mais: você pode fazer um “test-drive” por 30 dias, gratuitamente. Clique aqui para acessar essa cortesia!

Isso tudo nos chamamos de MyPoint.

A todas essas mudanças nós demos o nome de MyPoint, porque representam a possibilidade de cada usuário ou cliente, ter o seu espaço dentro dos sites da AgriPoint.

Assista ao vídeo de apresentação do MyPoint em beefpoint.com.br/mypoint, conheça as Regras da Comunidade AgriPoint e comece a utilizar agora mesmo esta ferramenta!

Se você tiver qualquer sugestão, ideias, comentários, ou dúvida, nos envie um e-mail para: mypoint@agripoint.com.br.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress