Atacado – 02/06/08
2 de junho de 2008
Evolução das exportações brasileiras de gado em pé
4 de junho de 2008

Tok Take começa a vender lanche pronto de hambúrguer

Com investimento de R$ 400 mil, a Tok Take, famosa pelas "vending machines", entra na disputa de uma nova categoria, a de lanches congelados de hambúrguer, que já vêm com pão, carne e queijo.

Com investimento de R$ 400 mil, a Tok Take, famosa pelas “vending machines”, entra na disputa de uma nova categoria, a de lanches congelados de hambúrguer, que já vêm com pão, carne e queijo.

Eles vão direto ao microondas e demoram menos de dois minutos para serem preparados. “A Sadia estava reinando sozinha em um nicho que acreditamos ter muito potencial”, disse o diretor da Dica do Chef, Rogério Galera.

Com R$ 1,7 milhão de faturamento em 2007 – o equivalente a 2,5% das vendas da Tok Take -, a linha Dica do Chef almeja chegar aos R$ 7,5 milhões este ano, ancorada no lanche congelado. “Com o produto congelado, que dura quatro meses, podemos estar em muito mais pontos-de-venda”, previu.

A Sadia parece não se importar com a concorrência. “Nós descobrimos um mercado que dá certo e é natural que outros venham atrás”, respondeu o diretor de marketing da Sadia, Eduardo Bernstein. Mas a empresa quer garantir o seu naco nos lanches prontos, que afirma ter sido de 49,5% em 2007 na categoria de hambúrguer de caixinha e investirá em marketing, informou notícia de Daniele Madureira, do Valor Econômico.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress