A linha Seara Gourmet foi criada para ser a marca de produtos “premium” da JBS Foods. Para anunciar a novidade, a empresa escolheu Robert de Niro — que, além de ator, produtor e diretor de cinema, é fã de gastronomia.
Criada pela WMcCann, a campanha foi filmada na província de Parma, na Itália, e terá dois filmes. O primeiro, apresenta o presunto de Parma Seara Gourmet, uma das estrelas da nova linha.
Nele, vemos cenas de uma salumeria com fatiadores e mestres parmeiros trabalhando, enquanto o locutor diz: “Província de Parma, Itália. Tem algo nesse lugar, tão especial, que cria o presunto mais famoso do mundo”.
No fundo do corredor, uma luz ilumina a porta e revela Robert de Niro. No outro filme é apresentada toda a linha Seara Gourmet, ressaltando os ingredientes e o processo de produção.
Composta por 16 itens, a nova linha traz três destaques: o presunto de Parma Seara Gourmet, a costela suína com molho barbecue e o hambúrguer angus.
Inspiradas nos rótulos de vinho, as embalagens trazem elementos que imprimem sofisticação. O selo da Seara nessa linha é diferente, remetendo à singularidade e personalização do produto.
Fonte: Exame, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.