Leilão Oficial Nelore: Leilão JM 2010, dia 28 de agosto
23 de agosto de 2010
Mercados Futuros – 24/08/10
25 de agosto de 2010

Pioneer mostra mais uma vez o potencial de seus híbridos para silagem

O evento Agroleite é hoje referência Internacional em Qualidade e Tecnologias da Cadeia Leiteira. A edição 2010 ocorreu em Castro/PR, durante os dias 10 e 14 de agosto e, este ano, inovou trazendo novas e importantes tecnologias para o setor leiteiro. Durante sua realização aconteceu a premiação do 9° Troféu Agroleite, do qual a Pioneer foi eleita a Empresa Destaque no segmento Sementes, após apurados mais de 7.000 votos de Produtores e Técnicos da Região da Bacia Leiteira de Castro e de todo o Brasil.

Sérgio Sfredo, representante comercial Pioneer da região, diz que para a empresa “é um orgulho muito grande fazer parte desta cadeia, através do fornecimento de híbridos de milho para silagem que atendem as necessidades e características de cada região e que possuem as melhores tecnologias do mercado.”

A premiação aconteceu na noite de 12 de agosto, no Memorial da Imigração Holandesa, em Castro e, a escolha dos premiados foi baseada na liderança, qualidade e tecnologia dos produtos e serviços.

Paralelamente ao evento Agroleite ainda ocorreu o 2° Concurso de Silagem da Fundação ABC. O concurso tem como objetivo estimular o produtor na busca por produtos, tecnologias e manejo, gerando informações de qualidade e reduzindo os custos na produção de leite.

Semelhante ao resultado de 2009, primeira edição do Concurso, a Pioneer atingiu excelente desempenho, conquistando novamente 7 posições entre os 10 primeiros colocados com os híbridos 32R22 e 32R48. Confira o resultado no final do texto.

A Pioneer sente-se honrada pelo reconhecimento da cadeia leiteira pela contribuição na produção de silagem de maior qualidade. Para a Pioneer, a premiação aumenta a responsabilidade de cada vez mais fornecer produtos superiores e prestação de serviços de qualidade ao setor leiteiro. A Pioneer agradece à Cadeia Leiteira pelo reconhecimento de seu trabalho!

As informações são da Assessoria de Imprensa.

Para saber mais sobre as sementes Pioneer entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress