Rebanho argentino continuará crescendo em 2017
6 de dezembro de 2016
Amazon testa nos EUA supermercado sem fila para pagar
6 de dezembro de 2016

Pecuaristas australianos são aconselhados a se unir para desenvolver exportações

A chave de crescimento do mercado de exportação da Austrália é uma maior colaboração entre os produtores e seu setor agrícola, de acordo com um estudo da Corporação de Desenvolvimento e Pesquisas de Indústrias Rurais (RIRDC), que destacou que os produtores de carne ovina, ovina e de carne processada estão entre as principais indústrias que poderão se beneficiar das oportunidades de exportação.

A análise avaliou a proteção de marcas em mercados chave, como China e Japão, e encorajou os produtores australianos a aproveitar melhor a vantagem da proteção oferecida por sistemas de Indicação Geográfica.

“Os consumidores estão cada vez mais buscando alimentos de qualidade com história local e marca familiar em que confiem, mas esses valores de marcas são constantemente ameaçados por aqueles que fazem falsas afirmações sobre proveniência, ingredientes e práticas”, disse o autor do estudo, William van Caenegem.

“Para proteger adequadamente seu investimento, é essencial que os produtores australianos adotem uma estratégia legal com registro proativo de marcas, policiamento eficaz e um esforço visível de execução. Eles devem escolher um veículo legal colaborativo apropriado para apoiar seu investimento e confiar em soluções tecnológicas e legais para maximizar a produção”.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress