Para 81%, donos da JBS deveriam ter sido presos, diz Datafolha
26 de junho de 2017
EUA: em maio, foram alojados 11,1 milhões de cabeças em confinamento
27 de junho de 2017

Novo esquema de distribuição da cota Hilton na Argentina

Com a publicação do Decreto nº 444/17 no Diário Oficial, ficou clara a forma de distribuição da cota Hilton na Argentina segundo o critério do novo governo. Será outorgado a cada grupo de empresa e de produtor o mesmo volume embarcado no último ano, com até 10% a mais. Haverá também um volume destinado às novas instalações.

Este Decreto, que entrou vigor no sábado, devolveu a responsabilidade exclusiva de gestão da cota Hilton ao Ministério da Agro Indústria.

Também se derrogou o decreto de 2009 estipulando como deve ser distribuída a cota Hilton, que foi sucessivamente prorrogado e tinha validade até o próximo ciclo da cota Hilton (2017-2018). Falta publicar a resolução de atribuição de cotas Hilton para este ano.

De acordo com informações muito confiáveis, o governo estabeleceria um ano de transição, pelo menos, entre o critério em vigor durante os últimos 7 anos e o que deverá ser estabelecido no futuro. Assim, seria outorgado a cada grupo de empresa e grupo de produtores o mesmo volume embarcado, por cada um, no último ano, com até 10% a mais, caso for solicitado por eles. Além disso, um mínimo para as novas instalações seriam alocados: 300 toneladas para ciclo completo e ciclo I, e 200 toneladas para ciclo II.

O saldo, que pode variar de 3 a 5 mil toneladas, estaria disponível para empresas habilitadas, à medida que for esgotando a distribuição original.

Fonte: El País Digital, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress