Nova Zelândia cria Meat Business Women

O grupo de mulheres da rede britânica Meat Business Women inspirou um conceito similar na Nova Zelândia. Anunciada em um evento de networking em Londres hoje (16 de maio), a Beef + Lamb New Zealand divulgou a Meat Business Women – Nova Zelândia.

A gerente geral da Beef + Lamb Nova Zelândia, Ashley Hall, explicou a versão neozelandesa do grupo. “Trabalhando na Beef + Lamb New Zealand por sete anos, tive muita sorte no apoio que recebi em cada etapa do caminho. Não obstante isso, é bem aparente que, como mulher, estou definitivamente em minoria. Sou extremamente apaixonada pelo setor de carnes, assim como minhas colegas e é um setor realmente empolgante (embora às vezes desafiador) para se trabalhar. O que eu amo em Meat Business Women é que ele realmente promove a indústria como uma opção de carreira válida e recompensadora para as mulheres.”

“Testemunhamos o sucesso da Meat Business Women no Reino Unido e o que ela fez pelo crescimento do talento feminino no setor de carnes. Essa conquista é algo de que eles deveriam se orgulhar e que queremos replicar aqui na Nova Zelândia. A criação da Meat Business Women – Nova Zelândia será anunciada em uma conferência do setor, a Retail Meat New Zealand Butchers’ Summit em 17 de maio em Dunedin. Um lançamento oficial seguirá em breve e o primeiro evento deve acontecer em novembro. Trabalharemos com Laura Ryan e sua equipe neste evento para melhor reproduzir a fórmula que está funcionando tão bem no Reino Unido.”

“Com o tempo, espero que haja mais oportunidades para as mulheres que trabalham no setor de carnes colaborarem em uma base internacional, potencialmente por meio de programas de orientação ou de eventos de networking globais face-a-face.”

A versão britânica do Meat Business Women foi fundada há três anos em um esforço para ajudar a tornar a imagem, a cultura e a paisagem da indústria da carne mais atraente para o talento feminino, melhorar habilmente o networking e estimular novas pessoas que entram no setor.

Laura Ryan, fundadora da Meat Business Women, disse: “É fantástico ver o grupo ir de força em força em escala internacional. Assim, muitos dos desafios e oportunidades dentro do setor abrangem todo o mundo e obter o melhor canal de talentos possível é definitivamente um deles.”

“Ter um alcance internacional permitirá oportunidades de mentoria global e o compartilhamento de melhores práticas. Pesquisas nos mostram que ter mais diretorias de empresas e mão de obra com diversidade de gêneros facilita o desempenho financeiro e a governança. Como alguém que é apaixonado pela indústria da carne, sei que podemos ter um impacto positivo com a Meat Business Women.”

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar