Mercado Físico da Vaca – 12/06/09
12 de junho de 2009
Mercados Futuros – 15/06/09
16 de junho de 2009

Nelore do Brasil firma parceria com Dow AgroSciences

Em 2009, a Dow AgroSciences será uma das grandes apoiadoras das ações da Nelore do Brasil. O marco dessa parceria foi consolidado na Nelore Fest 2008 e prossegue com inúmeros benefícios e vantagens para os associados da entidade.

Associados da Rede Nacional do Nelore terão vantagens e benefícios exclusivos

Em 2009, a Dow AgroSciences será uma das grandes apoiadoras das ações da Nelore do Brasil. O marco dessa parceria foi consolidado na Nelore Fest 2008 e prossegue com inúmeros benefícios e vantagens para os associados da entidade.

Segundo o responsável por Desenvolvimento de Mercado da Dow AgroSciences, Roberto Risolia, a parceria foi firmada devido aos diversos objetivos em comum que a empresa tem com a Nelore do Brasil. “Contribuir para uma pecuária mais lucrativa é um deles. A Nelore trabalha bem o conceito de genética e produção de gado comercial a pasto. Nós da Dow AgroSciences somos focados em produtividade das pastagens. A expressão genética só pode ser explorada em sua plenitude se o animal for bem alimentado, com pastagens de alta qualidade”, explica. Para o Gerente Executivo da Nelore do Brasil, André Locateli, é uma mostra que a Nelore do Brasil está alinhada com todo o setor produtivo. “Essa iniciativa vai trazer ganhos para os associados. Os neloristas terão a oportunidade de usufruir de serviços especializados com a qualidade e tecnologia da Dow AgroSciences, voltados diretamente para os interesses do dia-a-dia da sua propriedade”, comenta.

Com a iniciativa, a Dow AgroSciences participará das ações desenvolvidas pela Nelore do Brasil como Universidade do Boi e da Carne, Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças, Nelore Fest e a 1ª Prova de Ganho e Composição de Peso, que será promovida ainda esse ano. Todos os associados receberão o Cartão Sinal Verde, parceria Dow AgroSciences e Nelore, que proporcionará acesso ao site do Programa Sinal Verde, que traz informações completas sobre pastagens e culturas. Além disso, poderão usufruir de outros serviços da Dow AgroSciences, como por exemplo os Relatórios de Melhoria das Pastagens STAR, Programa de Aplicação Aérea, Dow Orienta, e aos eventos que serão realizados em conjunto, como os Dias-na-Varanda e palestras informativas. Os portadores do cartão ainda terão Campanhas específicas junto à Linha de Herbicidas para Pastagens da Dow AgroSciences.

A distribuição do Cartão Sinal Verde, parceria Dow AgroSciences e Nelore, será iniciada em breve. “Todos os sócios da Rede Nacional do Nelore com suas obrigações sociais em dia receberão o cartão e começarão a usufruir das vantagens dessa parceria”, explica Locateli.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress