Decreto prorroga prazo de inscrição no CAR
8 de janeiro de 2018
Mercado físico do boi gordo –08-01-2018
8 de janeiro de 2018

JBS leva carne bovina premium ao varejo

Para atender à crescente demanda por carne bovina premium, a JBS Carnes lança a marca 1953. Composta por cortes oriundos de um blend de raças europeias, a nova marca chega às prateleiras do varejo este mês – até então, os produtos premium da Companhia estavam disponíveis somente ao food service (restaurantes).

A 1953 recebeu este nome em referência ao ano de fundação da Companhia. Os produtos da 1953 contam com origem controlada da matéria-prima e cuidado com os mais altos padrões de qualidade em todo processo de produção, desde a seleção dos melhores animais – relacionada a uma política de compras muito exigente que considera apenas novilhas e machos castrados bem terminados -, e envolve tecnologia avançada, além de padronização e seleção dos melhores cortes.

Com a assinatura, “A Evolução do Paladar”, os produtos privilegiam a carne macia, saborosa e suculenta.

A nova marca chega às lojas de 400 varejistas em São Paulo e no Rio de Janeiro e a expectativa é que, no primeiro trimestre de 2018, a marca represente 30% do volume de vendas de produtos premium no segmento de carne bovina da Companhia.

O portfólio de produtos 1953 possui 14 cortes com padronização e refile diferenciados: Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro.

Em janeiro, a JBS dará início ao trabalho de promoção nos pontos de venda com lâminas comerciais, folhetos de receita, wobbler e faixas de gôndola, além de ações de degustação e geladeiras personalizadas nas redes supermercadistas.

Fonte: JBS, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress