Mercado Físico da Vaca – 28/04/11
28 de abril de 2011
Mercados Futuros – 29/04/11
2 de maio de 2011

Indústria australiana aproveita casamento real para promover carne

O Meat and Livestock Australia (MLA) está aproveitando todo o alarde que está sendo feito sobre o casamento real britânico, entre o príncipe William e Kate Middleton, que foi realizado hoje (29/04), para colocar no ar sua bem sucedida campanha de promoção da carne, que conta com um comercial de TV chamado Beef Wedding (retratando um casamento) na semana do evento.

O Meat and Livestock Australia (MLA) está aproveitando todo o alarde que está sendo feito sobre o casamento real britânico, entre o príncipe William e Kate Middleton, que foi realizado hoje (29/04), para colocar no ar sua bem sucedida campanha de promoção da carne, que conta com um comercial de TV chamado Beef Wedding (retratando um casamento) na semana do evento.

Além disso, um anúncio impresso chamado “O corte do steak do casamento” foi publicado na revista New Idea e em açougues em todo o país como um pôster nos pontos de venda.

Os dados são do Meat and Livestock Australia (MLA), traduzidos e adaptados pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress