Harvey Beef: conheça a empresa de Western Australia [Série Principais Marcas de Carne Bovina do Mundo]

A Austrália possui forte tradição na produção de carne bovina de alta qualidade, bem como por carnes de marca premium. Uma dessas marcas é a Harvey Beef, empresa que produz carne na remota região de Western Australia há quase 100 anos.

A Harvey Beef produz a carne de melhor qualidade produzida de forma sustentável no ambiente natural de Western Austrália (WA), de acordo com definição da própria empresa.

“Nossa carne bovina premium é da mais alta qualidade com um delicioso sabor, exclusivamente produzida em Western Australia”, informa a empresa. “Com produtores de confiança desde 1919 e orgulhosamente de propriedade de uma família rural de sexta geração de WA, trabalhamos com um grupo especialmente selecionado de criadores de gado locais que compartilham nosso compromisso com excelente qualidade, sabor excepcional e sustentabilidade, do pasto ao prato.”

A região de Western Australia é um dos ambientes naturais mais remotos e intocados da Terra, tornando-o o local perfeito para produzir a melhor qualidade de carne bovina, informa a empresa.

==========

Quer receber um livro grátis sobre o marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade? Clique no link abaixo:

Livro Grátis: O marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade

==========

Sustentabilidade

A Harvey Beef se comprometeu a garantir que suas operações sejam ambientalmente sustentáveis.

“Demonstramos o mais alto padrão de desempenho ambiental que atenda ou exceda a legislação ambiental nacional e internacional relevante. Como um cidadão corporativo líder, tornamos a responsabilidade ambiental uma prioridade fundamental.”

“Trabalhamos também incansavelmente para garantir que cumpramos ou excedamos todos os padrões de bem-estar animal, garantindo que a nossa carne seja produzida de forma sustentável.” A carne não tem hormônios adicionados.

A Harvey Beef analisa continuamente o seu rigoroso programa de garantia de qualidade e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) em toda a cadeia de fornecimento.

“Estamos sujeitos a inspeção e monitoramento de produtos, processos, instalações e equipamentos por nossos próprios supervisores de departamento e equipe de garantia de qualidade. Este processo é regularmente revisado pelo Departamento de Agricultura, Pesca e Silvicultura (DAFF) da Austrália, pelo AUS-MEAT. Meat Standards Australia e outros órgãos reguladores.”

Além de manter uma classificação credenciada de AUS-MEAT A +, a Harvey Beef é certificada de forma independente por inúmeras operadoras privadas especializadas no setor de varejo e serviços alimentares.

“Também trabalhamos em estreita colaboração com a Buy West Eat Best e a com o Meat & Livestock Australia para manter a vanguarda das tendências de consumo, tanto no mercado doméstico quanto no mercado de exportação.”

A marca de carne é muito utilizada por chefs de cozinha e por locais que servem alimentos gourmet, bem como já participou de diversos festivais de carne dentro e fora da Austrália.

Confira abaixo alguns cortes vendidos pela empresa:

Premium Range

Creations Range

Outdoor Kitchen Range

Harvey Beef Jerky

Confira um vídeo que mostra uma produtora de carne da empresa:

Mais informações podem ser encontradas nas principais redes sociais da empresa: Facebook, Instagram, Twitter, além do site oficial.

Fonte: Harvey Beef, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

==========

Quer receber um livro grátis sobre o marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade? Clique no link abaixo:

Livro Grátis: O marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade

==========

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar