Hambúrguer e Charque Orgânicos (o 1º do Brasil) são os grandes lançamentos da Korin na APAS Show 2017

A Korin Agropecuária participa, entre os dias 02 e 05 de maio, da APAS Show 2017, considerada a maior feira de supermercados do mundo. A empresa traz para o evento grandes lançamentos das linhas sustentável e orgânica, que serão demonstrados a varejistas de todos os cantos do Brasil. A feira acontece na Expo Center Norte, em São Paulo.

A marca lança dois produtos derivados de carnes orgânicas, provenientes de novilhos criados no Pantanal sul-mato-grossense. Um deles, é o Hambúrguer Bovino Orgânico, que aumenta a Linha Praticidade da empresa, nas versões “carne bovina” e “costela”. Os hambúrgueres orgânicos Korin serão produzidos com gramatura especial de 170g por unidade. Além disso, são zero tempero e zero sal, para que o consumidor possa dar o seu toque final e condimentar, conforme sua preferência.

korin 1

Ainda na linha de carnes orgânicas, o Charque Orgânico, o primeiro produzido no Brasil, é resultado de cortes dianteiros selecionados de novilhos orgânicos certificados. A salga é realizada com sal triturado, não-iodado e todo o processo é livre de qualquer aditivo químico. O produto é apresentado em embalagens de 400g, a vácuo e dispensa refrigeração por, até, 5 meses.

korin 2

Outra novidade, são produtos da linha Sustentável – Linguiça de Frango Korin com Pimenta, em embalagens de 500g, que complementa os sabores Frango com Ervas e Frango ao Vinho e Patê de Fígado de Frango.

Em seu estande, a Korin terá degustação dos lançamentos, além de produtos clássicos da marca, como café orgânico, filé de truta, frango orgânico, carne bovina, entre outros.

Fonte: Korin, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Uma opinião sobre “Hambúrguer e Charque Orgânicos (o 1º do Brasil) são os grandes lançamentos da Korin na APAS Show 2017”

  • Jose de Arimateia. - 06/06/2017

    Gostaria de obter esses produtos, quero os precos forma de pagamento.

Os comentários estão encerrados.


ou utilize o Facebook para comentar