Giro Do Boi: informação, educação e prestação de serviços são os pilares do programa

Estreou hoje o Giro Do Boi, programa da JBS que vai debater diariamente o universo da pecuária do Brasil e do mundo.  O programa será transmitido pelo Canal Rural diariamente das 08:00 às 09:00 da manhã  e tem como objetivo levar ao pecuarista informações relevantes para o seu dia a dia, com um olhar mercadológico e  inovador, além de  aproximar a indústria do setor produtivo.

O novo programa apresenta uma interatividade inédita entre o apresentador Mauro Sérgio Ortega e as unidades da JBS no Brasil e no exterior. Para a primeira edição, o Giro do Boi trouxe uma entrevista exclusiva com o Presidente Global da JBS, Wesley Batista que falou sobre a relação do pecuarista com a indústria, dos preparativos para a demanda de carne durante a Copa do Mundo e Olimpíadas e também das perspectivas da empresa para o setor.

“Informação, educação e prestação de serviços são os pilares do Giro do Boi, um programa que vai quebrar paradigmas da pecuária brasileira, desmistificando a relação do pecuarista com o frigorífico, sempre com transparência e credibilidade” pontuou  Carolina Barreto, Gerente de Relacionamento com o Pecuarista.

Segundo o Diretor Regional de Originação Eduardo Pedroso “essa é mais uma etapa da plataforma de relacionamento com o pecuarista que teve início em 2012. Em 2013 iniciamos com o programa Parceiros no Campo no Canal Rural. Em 2014, a campanha “Juntos por um Boi de Sucesso” com anúncios veiculados nas principais revistas do agronegócio brasileiro além do canal de relacionamento no BeefPoint. Agora, através do Giro do Boi, estamos abrindo as portas da JBS para todos os pecuaristas do Brasil”.

Com um link ao vivo da matriz da JBS em São Paulo, o Giro do Boi também abordará tendências de mercado, preço da arroba, técnicas de produção, manejo, bem-estar animal, sanidade, produção com sustentabilidade, nutrição e genética.

Confira o release do primeiro programa!

Confira artigo relacionado publicado no BeefPoint:

Programa Giro do Boi estreia hoje no Canal Rural

Fonte: JBS, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar