[VÍDEO] Os 4 compromissos Parte#3 Não faça suposições – Sacadas AgroTalento
22 de março de 2016
Itália destaca-se pelo baixo uso de água na produção de carne bovina
23 de março de 2016

Friboi reestrutura marca e lança ‘bandeiras gourmet’

A Friboi, do grupo JBS, anunciou nesta terça-feira (22) uma reestruturação na marca com a criação de novas bandeiras para atender o mercado “gourmet” e o setor de food service. Estão sendo lançadas 4 novas linhas: Reserva Friboi, com cortes diferenciados; Maturatta Friboi, cortes de carnes maturadas para churrasco; Angus Friboi, cortes premium certificados pela Associação Angus; e Do Chef Friboi, para o mercado de food service.

friboi

Com as novas bandeiras, a Friboi amplia a sua gama de produtos e passa a posicionar a marca em diferentes faixas de preços. Em comunicado, a empresa disse buscar “capturar maior valor, em um cenário de retração do consumo em que não há previsão de expansão por volume de vendas e aumento de demanda”.

Segundo a JBS, as novas marcas chegarão às prateleiras a partir da segunda quinzena de abril. O projeto de reestruturação da marca e criação da nova identidade do logo da Friboi levou 18 meses e é assinado pela SONNE Consultoria.

Fonte: G1, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress