Empresa americana lança sistema de assinatura de caixa com carne ética

A companhia americana, Moink, de La Belle, Missouri, lançou uma caixa personalizável de carne e salmão humanamente criados em um sistema de assinatura, conectando os amantes de carne eticamente conscientes a uma comunidade de produtores rurais pequenos e sustentáveis e suas proteínas de alta qualidade.

A MOINK entrega caixas de salmão capturado de forma humana e com origem ética, carne bovina, suína, de cordeiro e de frango, todas produzidas a pasto, diretamente na porta do consumidor.

“Criamos a Moink porque sabíamos que devia haver uma maneira melhor de conectar os produtores e os consumidores de forma transparente”, disse Lucinda Cramsey, fundadora da Moink. “Descobrir a origem do seu alimento e a forma como ele foi criado não deveria ser tão difícil como é hoje. Estamos trabalhando para tornar acessível toda a variedade de carne produzida de forma ética e humanitária para o consumidor de dia-a-dia.”

Para comemorar o lançamento nacional, a Moink está sorteando uma assinatura de entrega por um ano inteiro, avaliada em quase US $ 2.000 e 160 libras (480 porções) de carne produzida de forma ética, sem organismos geneticamente modificados.

“Como produtor, estou ansioso para aumentar o acesso à carne sustentável e ética para todos”, disse o co-fundador Adam Cramsey. “Ao contrário de nossos concorrentes, trabalhamos apenas com fazendas que criam animais ao ar livre em pastagens ou florestas, onde são mais felizes e saudáveis. Com a Moink, os clientes recebem a carne de melhor qualidade disponível, que são criados sem OGM,hormônios ou antibióticos – e uma produto final sem açúcares, nitratos ou soluções.”

Carne ética

Toda a carne é livre de antibióticos e de OGM.

Os animais nunca recebem hormônios de crescimento.

O frango é livre de solução, o bacon e a salsicha não contêm nitratos, nitritos ou açúcar.

O produto acabado nunca é adulterado para alterar sabor ou cor.

Animais criados humanamente

Os animais são criados ao ar livre com espaço para vagar e grama para pastar; eles nunca recebem hormônio do crescimento ou antibióticos, e nunca se alimentam com grãos geneticamente modificados.

Bovinos, ovinos, suínos e frangos são criados a pasto. Os peixes são capturados de forma sustentável nas águas árticas do Alasca.

Dentro da caixa

Os clientes podem escolher entre caixas de carne bovina, cordeiro, frango, porco e salmão, ou podem criar as suas próprias (a Moink é um dos poucos serviços de entrega que oferecem salmão e cordeiro).

Cada caixa contém 12-16 libras de carnes diferentes (aproximadamente 35-40 porções), por uma média de US $ 4,50 por porção.

Cada caixa Moink pode ser encomendada por assinatura a cada 4, 6 ou 8 semanas, ou caixas individuais sob demanda.

A Moink envia produtos para os 48 estados mais baixos e Washington, DC.

Fonte: PRNewswire, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar