Atacado – 07/10/11
7 de outubro de 2011
Influência do preparo correto do silo na conservação de silagem
7 de outubro de 2011

Dia de Campo Pecuária de Precisão – Edição Xingu reúne pecuaristas no Mato Grosso

O evento abordou o tema "Perspectivas do boi para o período das águas"

O evento abordou o tema “Perspectivas do boi para o período das águas”. O Dia de Campo, realizado pela Campo Rações e Minerais, proporcionou o encontro entre pecuaristas e especialistas da área para assistir à palestra ministrada pelo Dr. Rogério Marchiori Coan, da Coan Consultoria.

Durante o evento, foram discutidas as expectativas para a pecuária no período chuvoso e apresentadas as estratégias nutricionais da Campo para Cria, Recria e Engorda. Técnicos da empresa destacaram os produtos Petisco e Boca Cheia, que tem formulações específicas para o período das águas e da seca.

Ademar Leal Filho, presidente da Campo, afirmou estar satisfeito com o resultado conquistado. “A repercussão do evento foi fantástica, principalmente por ter sido em uma região onde não acontecem eventos da qualidade técnica como foi este”, comenta.

Durante o evento, os pecuaristas também puderam debater com técnicos da Campo o melhor caminho para obtenção de lucros com a pecuária de corte. O Dia de Campo Pecuária de Precisão – Edição Xingu aconteceu no dia 22 de setembro na Fazenda dos Vieiras, dos criadores Renato Vieira e Eduardo Vieira, em São José do Xingu (MT).

Boas perspectivas para mercado agropecuário
O tema debatido no Dia de Campo apresentou a necessidade de um manejo adequado para o período das águas, com o complemento da suplementação específica. Rogério Marchiori Coan destacou que este período deve ser aproveitado ao máximo pelos pecuaristas, pois é o momento favorável para a engorda do rebanho.

Segundo o palestrante, o evento foi muito relevante para os pecuaristas presentes. “Todos os participantes tiveram acessos a informações importantes sobre mercado que ajudam o criador a obter bons resultados em seu rebanho”, destacou.

Foram apontadas também boas expectativas para o mercado internacional, com um crescimento no número de exportações da carne brasileira e, para o mercado nacional, um aumento no preço da arroba.

Saiba mais sobre a Campo Rações e Minerais:
Qualidade em nutrição animal: A Campo rações e Minerais oferece produtos com a melhor qualidade, para todos os tipo de rebanho, garantindo a máxima perfomance em produtividade e lucro em qualquer fazenda.

Confira as fotos:

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress