Japão confirma 11o caso de EEB
8 de março de 2004
PIB do agronegócio cresceu 6,54% em 2003
10 de março de 2004

Cinel e Telechea encabeçam chapa para Associação Brasileira de Brangus

Os pecuaristas Washington Umberto Cinel e Sergio Telechea são candidatos a presidente e vice na chapa VIDA NOVA à Associação Brasileira de Brangus para o período 2004/2005. A eleição acontecerá no mês de abril e elegerá, além do presidente e do vice, parte do Conselho Administrativo e do Conselho Técnico, além de todo o Conselho Fiscal.

Washington Umberto Cinel, titular da Brangus Brasil (São Manuel, SP) é o atual presidente do Núcleo Paulista de Brangus. “Queremos implementar na Associação Brasileira de Brangus a experiência de sucesso que tivemos no Núcleo Paulista”, promete o criador. E acrescenta: “Para sermos eficientes teremos que trabalhar unidos, apresentar sugestões, avaliar dificuldades e encontrar o melhor caminho para a raça, deixando de lado questões menores”, enfatiza.

A chapa encabeçada por Washington Umberto Cinel pretende implementar na entidade uma gestão democrática em reuniões produtivas e periódicas, com a participação de todos na formatação de uma ABB forte e representativa. “O principal objetivo da minha candidatura é profissionalizar a gestão da raça, implantando conceitos empresariais na gestão e no marketing para alavancar o crescimento do Brangus”, declara Cinel.

“Minha administração será marcada pela austeridade e pela democracia, pela constante valorização dos núcleos regionais já existentes e no apoio à formação de novos núcleos, pelo fortalecimento e apoio às exposições da raça com ênfase absoluta na divulgação da principal característica do Brangus: a sua imbatível e mundialmente reconhecida qualidade de carne”, finaliza o candidato.

Fonte: Assessoria de imprensa do Núcleo Paulista de Brangus

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress