Celeiro Carnes Especiais [Especial BeefPoint Marcas de Carne Brasileiras]

A Celeiro Carnes Especiais iniciou suas atividades oficialmente como ESTANCIA CELEIRO em meados de 2007 por iniciativa do pecuarista Marco Túlio Duarte Soares, de primeiro momento, para dar vazão à produção de cordeiros de sua propriedade em Pedra Preta/MT, que anteriormente atendia, sob sistema de encomendas, a um grupo de amigos e alguns restaurantes de Rondonópolis/MT.

No início de 2008 pode-se constatar que o empreendimento foi bem sucedido. A carne de cordeiro teve uma aceitação inesperada na região sul de Mato Grosso, e a demanda de vendas já era tão grande que a produção da fazenda não conseguia mais atendê-la. A partir daí, a Estância Celeiro passou a desenvolver ações de fomento ao pequeno produtor e incentivo à agricultura familiar sob o Sistema de Integração.

Essas ações ganharam força ao longo do ano, e no mês de agosto, durante a Exposul – Feira Agropecuária de Rondonópolis foi assinado um protocolo de intenções entre o Governo do Estado, SENAR, SEBRAE, Banco do Brasil e o Frigorífico Estância Celeiro, como empresa âncora responsável pelo fomento da ovinocultura no estado de Mato Grosso.

A Estância Celeiro nasceu para inovar com excelência e abriu o mercado com cortes especiais de cordeiro, cuidando desde a seleção dos animais, observando idade, sanidade e genética, até a apresentação final e embalagem de todos os produtos.

Carne bovina

Em 2010, já com SISE (Serviço de Inspeção Estadual) iniciou a produção de carnes bovinas seguindo o mesmo padrão de qualidade já estabelecido pelos cortes de cordeiro. Foi lançada a primeira linha de carnes bovinas com denominação de Linha Euro, trazendo uma seleção de mais de 20 cortes de linhagem europeia (Angus e Hereford), com garantia e certificação de origem.

Em 2011 outro lançamento surpreendente, a Linha América proveniente do abate de fêmeas precoces da raça Nelore e demais raças zebuínas.

Com este perfil de inovar a Celeiro Carnes Especiais vem se destacando no mercado Nacional, sendo referencia em inúmeros estados do Brasil. Busca se consolidar no mercado regional onde atua no atacado de carnes, atendendo grandes redes de supermercados, hotéis, restaurantes entre outros e também no varejo com lojas próprias (Casa de Carnes Celeiro).

A Celeiro possui 2 lojas próprias em Rondonópolis e 1 distribuidora em Cuiabá.

Em 2013 no mês de março durante a Feicorte em Cuiabá/MT foi lançado mais 2 linhas de Carnes , a Linha Slim e Linha Gourmet bem como o Carpaccio Celeiro.

A Linha Slim vem acompanhada de muita leveza e seguindo a tendência de consumo de busca por produtos com baixo teor de gordura, ideal para quem não abre mão da carne bovina, mas deseja levar ao prato um alimento com menor teor calórico.

A Linha Gourmet nasceu com propósito de atender restaurantes e cozinhas hoteleiras mais exigentes, através de gramatura e padrão especifico.

A Celeiro também atua nos segmentos de Pecuária, Nelore PO, Piscicultura e Confinamento.

==========

Quer receber um livro grátis sobre o marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade? Clique no link abaixo:

Livro Grátis: O marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade

==========

4ª melhor marca de carnes

 

 

A Celeiro Carnes Especiais,  foi eleita a 4ª melhor marca de carnes do país, ficando atrás apenas da Angus Friboi (JBS), Angus Marfrig (Marfrig Global Foods) e da Swift Black (JBS). O reconhecimento nacional é observado através da edição especial das “500 melhores marcas do Agronegócio 2016” da revista dinheiro Rural, que saiu no mês de dezembro de 2016.

Esta não é a primeira vez que a Celeiro figura entre as principais marcas. Em 2015, a empresa de Rondonópolis foi classificada como a 5ª melhor.

A classificação entre as melhores marcas de carne do país, conforme Marco Túlio, surpreendeu ao grupo, principalmente por serem dois anos consecutivos entre as cinco principais.

Fonte: Celeiro Carnes Especiais.

==========

Quer receber um livro grátis sobre o marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade? Clique no link abaixo:

Livro Grátis: O marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade

==========

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar