S7 – Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal

O mesmo será fornecido pela 41ª Semana de Ciência e Tecnologia em Agropecuária (SECITAP), a ser realizado entre os dias 16 a 20 de Maio de 2016, na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – UNESP Jaboticabal.

Criada em 1976, por alunos da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – UNESP Jaboticabal, a SECITAP é uma semana em que a faculdade abre suas portas para a difusão de conhecimento sobre tecnologias desenvolvidas pelos centros de pesquisas e empresas privadas e governamentais do país. A SECITAP visa à complementação do currículo universitário e atualização dos profissionais e estudantes dos cursos de Zootecnia, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Administração e Medicina Veterinária sobre as tendências do mercado nacional e internacional. Os cursos oferecidos são sinônimos de inovação e qualidade, adjetivos conquistados graças ao alto nível de seus palestrantes, seriedade e competência de seus organizadores. Desta forma, a SECITAP confirma seu prestígio pela presença de aproximadamente 600 participantes de Instituições de Ensino e Pesquisa de todo o país e aproximadamente 100 palestrantes de Empresas Públicas e Privadas.

“A industrialização dos produtos de origem animal visa o fornecimento de alimentos com melhores qualidades nutricionais e organolépticas, bem como maior segurança alimentar e tempo de vida útil. Assim, o curso S7 tem como objetivo abordar as principais atualidades em Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal, apresentadas por profissionais do meio acadêmico e empresarial, trazendo aos alunos conhecimentos da vivência prática no mercado de trabalho através de palestras, aulas práticas e visitas técnicas às indústrias modelo.”


ou utilize o Facebook para comentar