Kod serve carnes bem temperadas em ambiente despojado; veja avaliação

kod

No começo da rua Simão Álvares, em Pinheiros, o chef Bruno Alves abriu, em junho, o Kod, em que explora, com os mais variados temperos, hambúrgueres e carnes preparadas na parrilla.

A casa foi avaliada nesta semana pelos convidados da Revista da Folha de São Paulo. Confira o resultado abaixo:

“As carnes (inclusive rabada e língua) são bem preparadas, mas os hambúrgueres acabam roubando a cena. Avaliação: bom” (Alcino Leite Neto – editor da Três Estrelas)

“Bruno Alves foge do lugar-comum, tempera carne com toda sorte de temperos e provoca o paladar, mas falta acertar a mão nos preparos. Avaliação: regular” (Luiza Fecarotta – crítica da Folha).

“Diferentes carnes e formas de grelhar, com bons acompanhamentos em ambiente despojado e moderno. Menu do almoço tem ótimo preço. Avaliação: bom” (Manuel da Costa Pinto – colunista da sãopaulo).

“Hambúrgueres impressionam pela montagem, bons ingredientes e acompanhamentos criativos. Ambiente simples, bom serviço e preços justos. Avaliação: bom” (Marcelo Katsuki – blogueiro da Folha).

“Ambiente bacana, serviço ágil e carnes corretas (com temperos provocantes), mas falta brilho. Dica? Guarde espaço para o cookie de sobremesa.  Avaliação: regular” (Crítico secreto – convidado da sãopaulo).

As visitas foram realizadas entre agosto e dezembro de 2016.

Fonte: Revista da Folha de São Paulo, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar