ABIEC registra bons resultados na SIAL China 2017

A Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), marcou presença, pela nona vez, na SIAL China 2017, uma das maiores e mais importantes feiras de alimentos do mundo, realizada entre 17 e 19 de maio, em Xangai. Nesse período, mais de US$ 23 milhões foram gerados em negócios para a indústria brasileira do segmento de carne bovina. 

Para os próximos 12 meses, a expectativa é que as exportações de carne bovina alcancem US$ 1,163 bilhão. Cerca de 70 mil pessoas participaram da SIAL China 2017, cujo estande brasileiro contou com a presença de 15 associados da entidade: Agroindustrial Iguatemi, Barra Mansa, Boi Brasil, Cooperfrigu, Estrela, Frigol, Frisa, JBS, Marfrig, Masterboi, Mataboi, Mafripar, Minerva Foods, Naturafrig e Plena.

Mais de 3 mil pessoas visitaram o estande brasileiro, utilizado para a realização de encontros entre os associados e importadores de todo o mundo, interessados em ampliar seus negócios com o Brasil. 

Fonte: Abiec, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar