Suspensa a certificação de Carne Angus no Marfrig do RS e Paranatinga (MT)

A Associação Brasileira de Angus (ABA) e a Marfrig Beef emitiram uma nota oficial informando sobre a suspensão da certificação de carne Angus no RS e no MT. Confira a nota abaixo:

A Associação Brasileira de Angus e a Marfrig Beef ratificam ao mercado sua parceria e a continuidade da produção da Carne Angus Certificada nas unidades de Promissão (SP), Bataguassu (MS), Tangará da Serra (MT) e Mineiros (GO), com o pagamento de premiações especiais aos produtores participantes. 

Em atenção ao compromisso de transparência, informam seus produtores rurais que, por decisão estratégica da Marfrig, as unidades de Bagé, São Gabriel e Alegrete (RS) e a unidade de Paranatinga (MT) deixarão de contar com a certificação 
da ANGUS, a partir de 01/05/2017, por tempo indeterminado. 

A Marfrig reitera aos consumidores e aos clientes de varejo e food service que o fornecimento da marca Marfrig Angus, com a certificação da Associação Brasileira de Angus, continuará sendo abastecida pelas outras unidades certificadas da Marfrig. 

A empresa continuará a adquirir os animais com genética Angus produzidos no Rio Grande do Sul com valorização por sua qualidade. Estes serão direcionados para outras linhas e mercados da empresa.

Fonte: ABA.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar