Kits de refeição fazem sucesso entre consumidores americanos: Harris Poll

Has-the-meal-kit-craze-arrived-in-Europe_strict_xxl

Um em cada quatro adultos comprou um kit de refeição em 2016 e 70% dos compradores de kits de refeição ainda estão comprando ativamente esses kits, de acordo com uma nova pesquisa do Harris Poll.

Conveniência e saúde são as principais razões que os consumidores são atraídos para kits de refeição. Economizar tempo no planejamento de refeições foi a principal razão para comprar kits de refeições para 46% dos entrevistados, enquanto o curto tempo de preparo e cozimento foi o motivo mais atraente para 45% dos entrevistados. Economizar tempo foi um fator tão crítico que até 44% daqueles que já não compram kits afirmam que vão considerar fazê-lo novamente para colher esse benefício particular.

Outras razões para comprar kits de refeição incluíram economia de tempo em compras de supermercado (37%), experimentar receitas novas (36%) e as receitas mais saudáveis (34%). Mais de nove em cada dez entrevistados relataram estão satisfeitos com a forma como a carne fresca é embalada em kits de refeição que eles compraram (91%) e com a qualidade dos produtos fornecidos em kits de refeição (92%). Quase 90% dos entrevistados disseram estariam satisfeitos com a carne regular (não orgânica) em suas futuras compras de kits de refeições.

A pesquisa, realizada entre adultos norte-americanos no final de dezembro de 2016, também descobriu que custos mais baixos atrairiam quase 50% daqueles que deixaram de comprar kits de refeições para reconsiderar suas decisões. Mais de 33% também disseram que eles seriam influenciados para comprar kits de refeição se eles estivessem disponíveis em suas lojas locais.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Veja matéria relacionada:

Blue Apron: O que os produtores rurais americanos estão achando do serviço de refeição por assinatura

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar