-A +A

JBS cria diretoria de relação com pecuarista

O JBS anunciou ao mercado nesta quinta-feira (24) que criou a Diretoria de Relações com o Pecuarista. Trata-se de um novo departamento da empresa que tem o objetivo de atender de maneira exclusiva os fornecedores de sua principal matéria-prima, o boi gordo. O objetivo é integrar toda a cadeia produtiva e valorizar ainda mais a relação já existente entre seus elos. A nova diretoria apoiará todas as áreas da empresa envolvidas no relacionamento com o pecuarista.

A nova diretoria será responsável pela constante troca de informações entre a empresa e o todo o setor produtivo. A ideia é prestar um serviço de troca constante de informações sobre tendências e mercado, sempre visando o desenvolvimento de uma relação de longo prazo.

Para dirigir o departamento, a companhia contratou Eduardo Pedroso e Fábio Maia. Eduardo é zootecnista e possui 16 anos de experiência no mercado de carne, dos quais boa parte dedicada exatamente à relação com pecuaristas. Fábio é engenheiro civil e tem ampla atuação no planejamento estratégico e desempenho de grandes grupos.

Fonte: JBS, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Assine nossa newsletter!

Enviar