Assista entrevista com Alexandre Scaff Raffi, pecuarista e diretor da Novilho Precoce MS

Assista à transmissão hoje as 14hrs da entrevista com Alexandre Scaff Raffi, pecuarista e diretor da Novilho Precoce MS.

Após a transmissão, o replay estará disponível imediatamente. Ou seja, depois das 14hrs você poderá assistir a hora que você quiser.

Você conhece o Alexandre? Gostou das experiências dele? Por favor, deixe um comentário abaixo, relatando sua experiência, complementando a entrevista, ou enviando um abraço ao Alexandre. Muito obrigado.

Fonte: BeefPoint.

4 opiniões sobre “Assista entrevista com Alexandre Scaff Raffi, pecuarista e diretor da Novilho Precoce MS”

  • Marcelo Rocha - 13/08/2014

    De onde ele tira tanta força/ inspiração?
    Cara fantástico, verdadeiro lider!!
    parabéns!!

  • Angelo J Leonel Ferreira - 13/08/2014

    Miguel e Flaviane, gostei muito dessa entrevista, principalmente por identificar alguma semelhança entre a região de localização da fazenda do Alexandre e a minha. Também admirei o fato de o mesmo ser bastante dinâmico.
    Entrevista fechada com chave de ouro, diante do desafio lançado! Acompanharei.

  • luiz roberto zillo - 14/08/2014

    Miguel parabéns pelas suas entrevistas, seus questionamentos e comentários valorizam e muito qualquer entrevistado, e os convidados são os melhores, as escolhas são perfeitas, e nesse especialmente além do belo trabalho e conselhos e experiências próprias toca num assunto de extrema perplexidade que fala de como muitos pecuaristas que a vida toda estão trabalhando honestamente em terras familiares, estão sendo tratados por certos poderes públicos. Fui presidente de Sindicato Rural e outros cargos neste mesmo sindicato em que vivi muitos desses problemas. Esse desafio foi muito bem colocado e sabemos que você é a pessoa correta que poderá trazer um debate a respeito de forma atual e organizada. Parabéns Alexandre pela capacidade e transmissão de conhecimento.

  • Pascoal Vicente dos Reis - 15/08/2014

    Desculpe, mas o audio esta muito ruim, não sei se é meu equipamento.

Os comentários estão encerrados.


ou utilize o Facebook para comentar