Bullguer chega ao Rio de Janeiro

Referência quando o assunto são sanduíches de alta qualidade com bons preços, a rede de hamburguerias Bullguer, com seis unidades em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro. Na primeira filial da rede na cidade, no Botafogo Praia Shopping, os cariocas poderão desfrutar de um cardápio enxuto, com oito sanduíches exclusivos, fritas temperadas com páprica e queijo derretido, além de sobremesas.

A Bullguer é uma hamburgueria na qual a onda gourmet não tem vez. Contrariando a moda, saem de cena louças, talheres e ingredientes como wasabi ou jambu. Aqui, os sanduíches despretensiosos são montados com capricho e apostam nas combinações clássicas, preparadas com ingredientes de alta qualidade. Servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis, têm ótimo custo-benefício, com preços que variam de R$18 a R$24.

Os hambúrgueres são feitos com carne 100% Black Angus, na medida da fome e sem exagero. O conceito remete ao fast casual compreços menores que os praticados em restaurantes, porém com maior cuidado dispensado aos preparos e ingredientes que nas redes de fast food. Nas filiais da Bullguer na cidade, os clientes farão os pedidos diretamente no caixa e vão receber um pager para retirá-los no balcão. Inspirada no Shake Shack, fenômeno surgido em Nova Iorque, e nascida para ser replicada, a Bullguer é resultado da sociedade de Alberto Abbondanza e Ricardo Santini e tem o chef Thiago Koch como responsável pela concepção do cardápio. A marca já foi premiada como melhor “Bom e Barato” no prêmio Veja São Paulo Comer e Beber de 2015 e foi a primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo.

A marca chega ao Rio com sólido plano de expansão. Até fim de março, a Bullguer abrirá mais um ponto na cidade, no Rio Design Barra, na Barra da Tijuca. Ainda no primeiro semestre, a hamburgueria vai inaugurar mais duas unidades na cidade. Com mais de 30 anos de experiência no comércio varejista, o empresário carioca Claudio Vaz, responsável por trazer a marca para o Rio, aposta que a rede vai repetir na cidade o mesmo sucesso de São Paulo. “A gente tem uma expectativa muito boa com relação à vinda da Bullguer para o Rio, por conta do grande sucesso que já fazemos em São Paulo, onde o mercado é muito competitivo. Certamente, o carioca vai gostar muito dos nossos produtos e operação”, confia.

O projeto das unidades cariocas é assinado pelo renomado escritório Be.bo, dirigido por Bel Lobo e Bob Neri, e vai seguir o padrão industrial. Espaçosas e com decoração descolada, todas as lojas terão a partir de 120m², com fachadas de vidro e cimento queimado, decks externos, que deixam os salões à mostra, balcão e mesas de madeira de demolição, cadeiras e luminárias de mobiliário industrial, além de chapa e cozinha aparentes. A loja do Botafogo Praia Shopping terá uma atração extra: a vista para o Pão de Açúcar – uma das mais belas paisagens e um dos principais cartões postais da cidade.

Fonte: Sopa Cultural, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar