Açougue lança aplicativo para vender carnes nobres pelo celular

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Ricardo Sechis Filho, estudante de administração e um dos herdeiros da marca de carnes Beef Passion, está inovando os negócios da família com o lançamento de um aplicativo para vender carne gourmet e itens de churrasco pelo celular direto ao consumidor final. É possível comprar cortes nobres, como o bife ancho Kobe, do boi da raça Wagyu, de origem japonesa, que custa R$ 299 o quilo.

A família cria gado desde 1987 e, em 2006, lançou a marca Beef Passion para comercializar seus produtos e tem uma loja em São Paulo, além de fornecer para restaurantes de todo o país

A empresa trabalha apenas com carnes nobres, pois cria bois da raça  Angus e da japonesa Wagyu.

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O aplicativo, chamado Boutique Passion, funciona inicialmente apenas em Brasília, onde Sechis Filho mora. Está disponível no Google Play e na Apple Store. O objetivo é levar o delivery pelo celular também para São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia no ano que vem. Em São Paulo, são realizadas vendas ao consumidor final apenas na loja ou pelo telefone.

“A ideia é expandir a atuação da nossa marca, mas totalmente por delivery, via aplicativo, site e telefone.”

 

captura-de-tela-2016-11-04-as-09-08-48O investimento no aplicativo foi de R$ 46 mil. Por ele, é possível fazer compras de itens avulsos, com prazo de entrega que pode chegar a cinco dias se o produto não tiver em estoque, e também participar de um clube de assinatura, o Butcher’s Club, que envia cortes diferentes todo mês.

Os preços das assinaturas variam entre R$ 129 e R$ 369 por mês, de acordo com o tipo de carne e quantidade. Ele diz ter 40 assinantes em Brasília e espera chegar a 250 em 2017, além de levar o clube também para outras cidades.

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“Nosso produto já é reconhecido pela qualidade, agora, queremos ser reconhecidos por oferecer serviço e atendimento que ninguém faz”.

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Fonte: UOL, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


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