A Australian Agricultural Company (AACo) sinalizou sua intenção de entrar no mercado de carne bovina de alta qualidade, com aspirações às exportações globais.
Durante o anúncio de seus resultados de meio de ano, a AACo disse que estaria buscando exportar suas recém-lançadas marcas de carne de luxo, Westholme e Wylarah, ao redor do mundo.
O diretor gerente da companhia, Jason Strong, disse: “Nossas aspirações seriam uma companhia diferenciada de carne de marca chegando a vida em outubro de 2016 com o lançamento local em Cingapura de nossas marcas de luxo, Westholme e Wylarah. A estratégia da companhia é lançar essas marcas em outros importantes mercados nos próximos 18 meses. O lançamento foi o último passo para transformar a AACo em um negócio verticalmente integrado, vendendo marcas de luxo, fundamentalmente mudando a forma como vendemos e distribuímos produtos aos consumidores. Essa estratégia será apoiada por um aumento em nossos preços médios de vendas”.
Suas carnes de marca representam 92% do total de suas vendas, mais que os 86% no ano anterior. “Isso representa nosso direcionamento inicial em direção a mudança para o segmento de carne bovina global de luxo. nossa estratégia de integração vertical toma forma, estamos mudando fundamentalmente a forma como vendemos e distribuímos nossos produtos aos consumidores. Essa estratégia levará a maiores preços de venda”.
Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.