8 lugares que todo carnívoro assumido precisa conhecer em São Paulo

Dá uma olhada nesses 8 lugares que todo carnívoro assumido precisa conhecer em São Paulo:

1. NB Steak


Foto: Reprodução/Instagram @specialmeats | @fredsabbag

O NB Steak, churrascaria que conta com três unidades em SP, foge do rodízio tradicional de carnes. Somente a fraldinha e a picanha circulam pelo salão nas mãos de garçons, enquanto os outros dez cortes da casa são servidos na mesa mediante ao pedido. Você come à vontade por um preço fixo que, apesar de não ser dos mais baratos, justifica a qualidade das carnes da casa! O restaurante também conta com frigoríficos recheados para você levar os produtos para a sua casa.

Endereço: Av. Vereador José Diniz, 3864 – Campo Belo
Telefone: (11) 5093-6006

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 140 – Pinheiros
Telefone: (11) 3031-1204

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 816 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078-0999

2. Nossa Carne

Reprodução/Facebook Nossa Carne

A Nossa Carne, localizada na Vila Prudente, funciona como açougue, hamburgueria e cervejaria – tem coisa melhor para os carnívoros de plantão? Esse é o local perfeito tanto para comprar as coisas do churrasco (como massas, queijos e carnes de todos os tipos) quanto para comer hambúrgueres suculentos (o Monster, por exemplo, leva 4 hambúrgueres de 200g, dois tipos de queijos, salada, maionese verde, chimi-churri, cebolas caramelizadas e bacon). Ficou com vontade de conhecer?

Nossa Carne

Endereço: Rua Pinheiro Guimarães, 50 – Vila Prudente
Telefone: (11) 2345-7180

3. FEED

Reprodução/Facebook FEED

A FEED é mais do que um açougue. A casa, localizada no Jardim Paulistano, reúne tudo o que um bom carnívoro precisa para o seu dia a dia: cortes de carne de excelente qualidade, temperos, produtos para churrasco e ainda oferece cursos e workshops para quem quer se aprofundar nas técnicas deste universo! Confira os cursos abertos para este semestre aqui.

FEED

Endereço: Rua Dr Mario Ferraz, 547 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 5627-4700

4. Templo da Carne Marcos Bassi
Reprodução/Instagram @marcos.bassi

O Templo da Carne, casa de carnes do já falecido Marcos Bassi, é conceito de qualidade em São Paulo e no Brasil todo. A casa, localizada no bairro do Bixiga, oferece cortes nobres e de primeira, que inclusive são de marca própria. O cliente pode sentar no salão para desfrutar de uma boa refeição ou passear pelos refrigeradores do empório, anexo à casa, e levar um dos produtos para casa.

Templo da Carne

Endereço: Rua Treze de Maio, 668 – Bixiga
Telefone: (11) 3805-4284

==========

Quer receber um livro grátis sobre o marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade? Clique no link abaixo:

Livro Grátis: O marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade

===========

5. DeBetti Dry Aged
Reprodução/Instagram @debetti

O DeBetti Dry Aged é um açougue localizado na Cidade Jardim, em São Paulo. Aos sábados e domingos, o local também funciona como rotisserie, servindo diversos cortes de carnes nobres com acompanhamentos. Comandada por Rogério DeBetti, que vem de uma família de açougueiros, a casa se compromete a servir carnes de altíssima qualidade aos amantes de churrasco.

DeBetti Dry Aged

Endereço: Rua Curumins, 11 – Cidade Jardim
Telefone: (11) 3032-8875

6. A Casa do Porco Bar
Reprodução/Facebook A Casa do Porco Bar

A sua pegada é mais a carne suína? Bom, não seja por isso! Na Casa do Porco Bar, localizada no bairro da República, você encontra tudo de porco: lombo, presunto, torresmo, panceta, costelas e até mesmo sushi de bacon! Comandada pelo chef Jefferson Rueda, a casa é point obrigatório para quem aprecia boa carne sem frescuras.

A Casa do Porco Bar

Endereço: Rua Araújo 124 – República
Telefone: (11) 3258-2578

7. Le Bife
Reprodução/Instagram @lucianacrv | @gastronoticia

O Le Bife é a mais nova casa especializada em carnes do chef Erick Jacquin, jurado do reality Masterchef Brasil. O restaurante funciona no esquema de rodízio inverso: o cliente escolhe o corte de sua preferência e os garçons ficam passando com os acompanhamentos, que são à vontade.

Le Bife

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1088 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 4324-0783

8. Big Kahuna
Reprodução/Facebook Big Kahuna

Agora vamos falar de hambúrgueres e de bacon, muuuuito bacon! Essa é a especialidade do Big Kahuna, hamburgueria que leva a temática do filme “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino. A casa conta com hambúrgueres monstruosos e bem exagerados, perfeitos para quem ama carne acima de todas as coisas. Com certeza uma das opções do cardápio vai saciar seu apetite carnívoro.

Big Kahuna

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3051-6268

Fonte: Oba Oba, adaptada pela Equipe BeefPoint.

==========

Quer receber um livro grátis sobre o marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade? Clique no link abaixo:

Livro Grátis: O marketing que realmente funciona para carne de alta qualidade

===========

24 opiniões sobre “8 lugares que todo carnívoro assumido precisa conhecer em São Paulo”

  • ariel s w martins - 19/08/2017

    Cadê o underdog bar?

    • Vitor - 25/08/2017

      boaaaa

      • jorge perez - 27/08/2017

        faltou o dinhos place e o rubayat.sao otimos

  • Renata Sarra - 22/08/2017

    Faltou o restaurante que ganhou o prêmio a melhor carne de São Paulo da revista VEJA durante 10 anos consecutivos e em 20 anos de concurso levou o título por 15 vezes
    Rubaiyat: no ano em que simplificou seu nome de Baby Beef Rubaiyat para apenas Rubaiyat, a rede fatura seu 15º prêmio, um recorde da categoria nos vinte anos de história de VEJA COMER & BEBER. Para evitar o déjà-vu da clientela, o restaurateur Belarmino Iglesias Filho e o chef madrileno Carlos Valentí constantemente oferecem novidades no menu. Mas são as carnes de sempre, grelhadas precisamente no ponto solicitado, com batatas suflês crocantes, que fazem valer a visita. O capricho não diminui em nada no executivo , que inclui cortes como o bife de chorizo acompanhado de purê de batata.

    • maria elena rocafort - 26/08/2017

      concordo

    • Claudio bezerra - 28/08/2017

      Fui novamente nesse rubaiyat não estava bom como era antes ,já foi melhor a carnes estavão duras

  • Hélio Serrano - 22/08/2017

    Renata tem toda razão. Faltou o principal que é o Rubayat

  • Marco Antonio - 22/08/2017

    Esqueceram do Varanda Grill?

  • Beto - 23/08/2017

    E o Dinho’s Place???

  • Mauricio - 24/08/2017

    Faltou o Rubayat.

  • Francisco - 24/08/2017

    Esqueceram de publicar o churrasco grego vendido na Região do Brás.

    • Vitor - 25/08/2017

      kkkk boaa!!!

  • Kata - 24/08/2017

    Deixar Rubayat (Figueira) de fora não foi legal, afinal é uma referência Nacional e Internacional em matéria de Carnes. Qual o critério da avaliação?

  • antonio minhoto - 24/08/2017

    A materia me pareceu propositalmente parcial. Se era pra falar de hamburguer, tinha varios. Se era pra falar de restaurantes especializados, outros tantos. E a galera ai de cima tem razao. esquecer do Rubayat eh imperdoavel. Eu ainda tenho como inexplicaveis as ausencias de Vento Haragano, Fogo de Chao, Martin Fierro e La Caballeriza.

  • Ricardo - 25/08/2017

    Melhor mesmo eh o NB Steak. Impossível não sair satisfeito com as carnes e com o Atendimento impecável.

  • Paulo - 25/08/2017

    Não entenderam o espírito da coisa. Se fosse para falar de churrascarias, tem mais de vinte que são ótimas em SP. Para falar de hamburger, então… Mas, o assunto era carne, muita carne, carne especial, seja no churrasco, seja no hamburger..

  • Jackson Burini - 25/08/2017

    Nunca fui ao Rubaiyat em São Paulo, mas como fui no Cabaña Las Lilás em Buenos Aires e faz parte do portfólio de restaurantes do grupo, tenho certeza da qualidade que eles entregam. Uma pena a ausência na lista.

  • Antônio Castro - 26/08/2017

    E o Filet do Morais? Divino…

  • Kleber - 28/08/2017

    Falando em uma boa carne….precisam conhecer o beef Brisket no estilo texano e a costela bovina defumados no PIT por 15 horas da Assadaria Gourmet Tatuapé..

  • Arnaldo F - 30/08/2017

    Como alguém escreveu, o foco da matéria era a carne em si e não churrascarias ou hamburguerias. Daí a opção de escolher algumas casas que vendem carne in natura (açougues). Mas há outra questão. Em uma cidade como SP, e sendo o Brasil carnívoro como é, fosse um catálogo de boas casas de carne da cidade, seria imenso. Ocorre que se trata de uma matéria informativa (isto é, que quer trazer informações novas ao leitor), não de um ranking. Em nenhum lugar se lê que este restaurante ou aquele serve “a melhor carne” de SP. A matéria chama a atenção para casas menos conhecidas, menos óbvias, contando algo que o leitor médio não sabia. Rubayat, convenhamos, dispensa citação, assim como Fogo de Chão etc.

  • Carmem - 31/08/2017

    Não achei que deixar o Rubayat de fora foi um erro.
    Fui até lá em abril, e me decepcionei com a qualidade e me assustei com o preço.
    Consumi um corte de ancho, um de picanha, 2 mini garrafas de Coca Cola, uma água com gas e uma taça de vinho da casa, e nos assustamos com uma conta de R$426,00.
    Antes, pagaria Feliz.
    Agora acho um absurdo pagar por isso, e ser atendida por um garçom lento com a casa vazia, um corte de carne que qualquer fogo de chão faz melhor.
    Hoje o Rubayat não é mais o que era.
    Frequento desde pequena com meus pais e posso dizer que hoje não voltaria e não indicaria à ninguém.

  • Rosa saposnic - 03/09/2017

    Esqueceram do 348

  • Renato Girotto - 30/10/2017

    Faltou o Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar. Com certeza esta entre as 3 melhores Steakhouse de SP.

  • Fernando Fernandes - 30/10/2017

    Considerações a parte, sugiro incluírem no roteiro o Açougue Central, do chef Atalla (ainda é?) na Vila Madalena.
    Carnes especiais fantásticas. Tomahawk e ossobuco divinos.

Os comentários estão encerrados.


ou utilize o Facebook para comentar