Capital Meating – 21 a 23 de abril em Brasília DF – tudo que você precisa saber

Captura de Tela 2017-04-03 às 10.55.26

O Capital MEATing será o maior encontro nacional dos profissionais e dos amantes da carne e do churrasco que ocorrerá uma vez ao ano. O evento contará com a participação das principais lideranças profissionais e empresariais do ramo no Brasil.

Durante três dias teremos uma vasta programação de aulas e palestras que ocorrerão dentro do tema “Meat – from farm to table”. Tudo que se sabe atualmente sobre raças, criação, genética, saúde, desossa, cortes, técnicas de churrasco e como escolher e preparar uma ótima carne, será ensinado pelos melhores profissionais do Brasil durante o evento. E durante as paletras e aulas, abordaremos vários tipos de carnes – e não somente bovina, mas também as carnes de porco, cordeiro, peixe, entre outras.

Nosso objetivo é unir o que há de melhor, para compartilhar conhecimento e incentivar o estudo, para que esse mercado continue crescendo e trazendo cada vez mais novidades para o país.

No sábado dia 22, a programação contará com um jantar especial beneficente preparado pelo Chef Roberto Ravoli, no restaurante Pobre Juan. E no último dia, celebraremos esse encontro com um grande festival de churrasco. Em cada estação teremos os mais renomados chefs e churrasqueiros mandando ver na brasa e preparando o que há de melhor no churrasco.

capital

MEATing Festival

O Festival de Carnes e Churrasco contará com 14 estações comandadas pelos melhores churrasqueiros do país. Confira quem são eles e o que estarão preparando:

Estação do Jeferson Finger – Picanha e Ancho

Estação da Clarice Chwartzmann – Costela no fogo de chão

Estação do Daniel Lee – Brisket defumado

Estação do Reinaldo Lee – Assado de Tira

Estação da Berlota Joaquina – Skirt Steak Passion

Estação Surpresa – Mario Portella

Estação da Ligia Karazawa – Bombom da Alcatra

Estação do Carlos Tossi – Javali Defumado

Estação do Roberto Ravioli – Porchetta

Estação da Paula Labaki – Sanduíche de Copa Lombo defumada

Estação do Rômulo Morente – Varal de Cordeiro e Legumes no rescoldo

Estação do Roberto Barcellos – Arroz Campeiro

Estação da Cocar & Co – Costela de Tambaqui, Lombo de Pirarucu e Pirarucu inteiro.

Estação do Steve West – Carne de Búfalo

Miguel Cavalcanti

O CEO do BeefPoint, Miguel Cavalcanti, irá palestrar no sábado às 18h sobre “O marketing que funciona para a carne de qualidade.”

Capital Miguel

O que vem por aí

Daniel Lee vai servir Brisket defumado na sua estação. O nome desse anel rosado ao redor da carne se chama anel de defumação e o que o nosso mestre ensina é que ele não é formado por causa dos temperos e sim pela reação da fumaça com os aminoácidos da carne.

Capital 1

Paula Labaki convida:

Ricardinho Sechis convida:

Daniel Lee convida:

Jantar Magno Beneficente

Para finalizar o sábado 22/04, teremos o Jantar Magno Beneficente do Chef Roberto Ravioli no Restaurante Pobre Juan de Brasília em prol da ONG Vida Positiva.

Capital 3

Onde?

Em 2017, o Capital MEATing acontecerá em Brasília, a capital do nosso país.

Capital 2

Quando?

De 21 a 23 de abril de 2017.

Qual será o público?

O congresso está desenhado para atender um público de 250 a 300 pessoas, o jantar, 120 pessoas, a festa para 1.000 pessoas e a feira de exposição será aberta ao público. A venda de ingressos está sendo feita através do site e aplicativo do Sem Hora – www.semhora.com.br

Onde eu me hospedo?

O Brasília Palace Hotel é o hotel parceiro do evento. Eles criaram uma tarifa especial só para quem vai ao evento. Basta acessar www.brasiliapalace.com.br e quando for efetuar a sua reserva, digite o código

CAPITALMEATING no campo do Cupom Promocional.

Programação

capital prog 12

capital prog 11

capital prog 10

capital prog 9

capital prog 8

capital prog 7

capital prog 6

capital prog 5

capital prog 4

capital prog 3

capital prog 2

capital prog 1

Mais informações: www.shakethatbacon.com.br/eventos/capital-meating e https://www.facebook.com/pg/capitalmeating


ou utilize o Facebook para comentar